Nossa política de comunicação institucional visa estabelecer padrões de comunicação tanto com o público como para os colaboradores.
Destacar a importância da comunicação como um processo estratégico de gestão que permeia todas as ações de uma organização;
Levantar e sistematizar todas as ações, implementados em uma organização, tendo em vista incrementar e qualificar interação com os seus públicos estratégicos;
Padronizar diretrizes, posturas, valores e princípios de modo a garantir coerência e eficácia ao processo de relacionamento com os públicos e seus colaboradores
- Garantir a segurança do paciente
- Gerenciar riscos institucionais
- Realizar mapeamento de processos
- Promover ações de melhoria contínua dos processos
- Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas
- Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente
- Gerenciar e promover ações sobre os sistemas de notificações
- Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados
- Manter foco no cliente
Esta política se destina a todos os colaboradores em todas as áreas da instituição.
Conduzir as ações de gestão de pessoas alinhadas ao Planejamento Estratégico Institucional.
Implantação de Plano de Treinamento e Desenvolvimento individuais e gerenciais, alinhando aos objetivos estratégicos do Hospital e à melhoria contínua dos resultados.
A finalidade desta Política é garantir a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de incidentes. O processo de identificação do paciente deve assegurar que o cuidado seja prestado à pessoa para a qual se destina.
A identificação correta do paciente é o processo pelo qual se assegura ao paciente que a ele é destinado determinado tipo de procedimento ou tratamento, prevenindo a ocorrência de erros e enganos que o possam lesar o paciente.