Com atendimento médico hospitalar para adultos e crianças, o Grupo visa "proporcionar uma nova opção de saúde com qualidade e segurança aos cidadãos".

O complexo hospitalar possui 14 mil metros quadrados de área construída. Vai oferecer maternidade, pronto-socorro adulto e pediátrico, ambulatório de especialidades, exames de análises clínicas e radiológicos.

Além disso, a unidade também conta com equipamentos de ponta em ultrassonografia; métodos gráficos; tomografia computadorizada; colonoscopia e endoscopia digestiva alta; broncoscopia e cirurgias de urgência, emergência e eletivas; internações adulto e pediátrica; centro de terapia intensiva (CTI) adulto, pediátrica e neonatal.

Hospital Sagrada Família

O Hospital Sagrada Família, possui 282 leitos operacionais, centro cirúrgico com 10 salas, 11 leitos de recuperação pós-anestésica e centro obstétrico com três salas e leitos para assistência pós-parto. "A unidade pediátrica está em uma construção em anexo ao hospital geral". As crianças contam com um prédio independente de quatro pavimentos e um pronto-socorro exclusivo e de fácil acesso.

Quanto a capacidade de leitos, o prédio abriga 48 para internação infantil, quatro de isolamento, 10 de UTI pediátrica e 8 de semi UTI pediátrica.

Neste novo empreendimento, o Grupo Sagrada Família de Hospitais, também investiu fortemente em tecnologia. Além de uma infraestrutura humanizada, visando o conforto e bem-estar dos usuários e tecnologia, a instituição tem como pilar de sua gestão a qualidade do atendimento. "A missão de nossa equipe é a incessante busca por melhoria, seja ela nos mais variados setores".